Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


terça-feira, 29 de setembro de 2015

Novas comprinhas

Boa noite !

Após quase uma semana com a saúde nada boa, uma tosse alérgica que me derrubou na cama, não consegui terminar meus trabalhos iniciados há duas semanas...

Na semana passada estive em Limeira e como estou proibida, por mim mesma, a comprar tecidos... não sei bem porque! rsrsrs, 
adquiri estas belíssimas xícaras para café que fiquei apaixonada por elas assim que as vi no stand da Maria Dedal e Agulhetes.

Uma porcelana fina, pintada a mão, com blocos de patchwork...
eu não sabia qual escolher...
e então decidi pegar logo 6, o difícil foi mesmo decidir qual dos blocos escolher...rsrsrs


Não são lindas?

Este lindo pingente é também em porcelana pintada a mão e acompanha um cordão.



Estou felliz com minhas novas peças!

Melhorando e conseguindo terminar venho mostrar os patchs terminados.
Linda semana para todos!

Beijokas,
Maria Josefa
***********

Nenhum comentário: