Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


domingo, 24 de agosto de 2014

Flores

Bom dia pessoal!

Como a  Primavera já apareceu antes da data, pois os jardins estão floridos e as árvores já bem verdinhas, quero mostrar um pouco do meu "jardim"; um pequeno espaço que tomou conta da nossa sala, onde tenho diversos vasos, alguns já há bastante tempo.
São folhagens, uma samambaia que possuo há anos, espada de São Jorge, violetas e dois vasos com orquídeas dos quais um ganhei há dois anos no meu aniversário e este ano resolveu me presentear com flores!

Foto que o maridão fez num final de tarde...

 Esta orquidea estava ontem assim, apenas como se fossem "bolinhas"

e hoje amanheceram abertas, lindas:

 
Outra orquidea que também está começando a florescer, para minha alegria:

E, como disse, a primavera já está chegando aqui em casa:


 
 
Um lindo e maravilhoso domingo a todos!
Bjks.
Maria Josefa
************

Nenhum comentário: