Dificuldades em deixar um comentário? Então clique aqui.


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bolsa finalizada

Bom dia meninas!

Finalmente consegui fazer e terminar uma nova bolsa para mim.
Bem, mais parece uma sacola, porque ficou bem grande... rs

Aproveitei meu tempo de descanso e caprichei bem no quilt.



Adorei o contraste das cores; essas cores alegres ficou demais com o fundo preto!
Adorei o resultado, ficou exatamente como queria.




Usei uma alça vermelha para dar contraste, o que adoro fazer!

 

E aqui está ela prontinha para ir passear comigo!


Outro bloco a caminho:


Encontrei este bloco na Net e fiquei muito entusiasmada em fazê-lo. Mas, como não tinha as medidas, precisei fazer o cálculo; peguei estes tecidos que tanto amo e estava com muita vontade de usar e não sabia no que...
então surgiu a oportunidade do bloco acima e mandei "brasa". rsrsrs
 
Resolvi usar um tecido branco de fundo, deixando o bloco bem clear.
 
 E aqui o bloco finalizado.





Uma linda e tranquila quarta-feira!
Bjks.
Maria Josefa
***********


2 comentários:

Unknown disse...

Olá, gostaria de obter informaçoes sobre curso de patchwork, como posso entrar em contato? Obrigada.

Maria Josefa disse...

Olá Ana Silva,
obrigada pela visita.
Meu email: mjartesanatos@gmail.com
para informações sobre o curso de patchwork.
Um abraço,
Maria Josefa